Em Estado de Mobilização, o Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) convoca todas as auditoras e auditores fiscais tributários para comparecerem nesta terça-feira (1º de abril), às 10h, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Na ocasião, a secretária da Fazenda, Sarah Tarsila Andreozzi, apresentará as contas referentes ao último quadrimestre do ano de 2024.
A visita à Alese foi uma das deliberações da Assembleia Extraordinária da categoria, que aconteceu no último dia 26/3, para traçar estratégias torno da luta pela negociação da pauta salarial 2025. Na assembleia, os dirigentes sindicais denunciaram os impasses nas negociações e criticaram o “enfraquecimento institucional” da Secretaria da Fazenda.
“Vamos mostrar para a sociedade que os números das finanças públicas que serão apresentados pela secretária da Fazenda foram obra do esforço coletivo do Fisco Estadual. No entanto, não estamos sendo respeitados em nossos direitos, como regulamentação do BAP (pauta pactuada em março de 2023), atualização salarial, aumento do internível XIV e auxílio saúde para todos”, destaca o presidente do Sindifisco/SE, José Antônio.
O Sindifisco distribuirá camisas com o mote da Campanha Salarial de 2025: ‘O Fisco Exige Respeito’.
Fonte: Sindifisco/SE
Foto: Ascom/ Sindifisco
Deixar Um Comentário