Chega ao fim a Trilogia do Desapego, projeto de videoclipes conceituais em que a cantora pop sergipana Sandyalê reflete sobre relações com os outros e consigo mesma por meio de autoconhecimento, fantasias, projeções e até mesmo possessões. O capítulo final desta jornada congrega dois lançamentos: o clipe de temática ficção científica de ‘Pensando em Mim’ e o EP ‘Desapego’, com todas as músicas da trilogia.

‘Desapego’, que chega às plataformas digitais pelo selo Toca Discos, foi gravado, mixado e produzido por Felipe Rodarte no estúdio Toca do Bandido (Rio de Janeiro), com direção artística de Constança Scofield.

O EP abre com ‘Tateia’, música cujo videoclipe repleto de referências à mitologia grega e estética futurística, marcou a estreia de Sandyalê na edição Toca do Bandido da Aceleração Musical Labsonica, idealizado pela Oi Futuro.

A sequência do registro é a mesma ordem da Trilogia do Desapego: a intimista e hipnótica ‘Sua’, a descolada e forte ‘Bruta’, encerrando com ‘Pensando em Mim’, uma canção apoteótica, com beats marcantes.

No clipe dirigido por Raymundo Calumby, criador da trilogia, a ficção científica dá o tom sob contornos futuristas em ‘Pensando em Mim’ Fotos: Vicente Otávio

Assista ao clipe de Pensando em Mim: https://youtu.be/KvGoOAEMAJg

No clipe dirigido por Raymundo Calumby, criador da trilogia, a ficção científica dá o tom sob contornos futuristas em ‘Pensando em Mim’, buscando referências em clássicos do gênero como Barbarella e Flash Gordon. Nesta história, contudo, não há vilão, mas sim a busca pelo autoconhecimento e a clareza em relação às decisões e intempéries da vida. O recado é de que a cura está no autocuidado, na abertura para o outro e no contato com a natureza.

O videoclipe evoca uma paisagem fluvial exuberante de um outro planeta e foi gravado em São Cristóvão-SE, à beira do rio Vaza-Barris. A locação reforça a estética do Nordeste Futurista, presente desde “Bruta”, com um mundo de fantasia criado nas dunas do litoral norte sergipano.

Ouça o EP Desapego: https://li.sten.to/sandyale

Siga Sandyalê: https://www.instagram.com/sandyale_

—————————-

Fonte: Ascom