O economista e apresentador do Programa Manhattan Connection, da GloboNews, Ricardo Amorim, realizará em Aracaju no próximo dia 7 de junho, no Teatro Tobias Barreto – TTB -, às 20h, a palestra Prosperar na Crise. A ação faz parte das soluções educacionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Sergipe – Sebrae/SE-, em benefício dos pequenos negócios. Ricardo Amorim é economista formado pela Universidade de São Paulo- USP -, é pós-graduado em Administrativo e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Ele atua no mercado financeiro desde 1992. Ricardo trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos. Por esta larga experiência é considerado pela Revista americana Forbes o economista mais influente do Brasil. As inscrições para a palestra Prosperar na Crise estão sendo feitas no Shopping Riomar, próximo a Jurandir Pires; na sede do Sebrae/SE, na Av. Tancredo Neves, 5.500, no Bairro América. O investimento é de R$ 80,00 (inteira) e R$40,00 (meia). Outras informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico: cursos@se.sebrae.com.br ou pelos telefones (79) 2106-7765/7766/7752.
Ricardo Amorim fala sobre como vencer a crise durante palestra no TTB
Foto: Bob Paulino/Divulgação
Excelente oportunidade de aprender com uma pessoa que possui vasto conhecimento e imensa competência na área!
O MEJ (Movimento Empresa Júnior) em parceria com o SEBRAE estão apoiando fortemente e estamos mobilizando os estudantes universitários a comparecerem nessa palestra que só tem a somar!
A CrieAtive, iniciativa de empresa júnior das engenharias e arquitetura da UNIT, vem reforçar essa divulgação e solicita àqueles que se interessarem pelo evento: No ato da compra do ingresso, informem que foi estimulado à compra pela CrieAtive Consultoria Júnior!
Atenciosamente,
Vitor de Farias Teodoro – Diretor de Qualidade da CrieAtive Consultoria Jr.
Sem dúvida nenhuma Victor, será uma ótima chance de aprender mais com o palestrante sobre como enfrentar e superar o momento de crise.