Sergio Zveiter é o relator de denúncia contra Temer
O deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) será o relator do processo de denúncia contra o presidente Michel Temer por crime de corrupção passiva. Ele foi indicado pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJ -, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG). Zveiter é ex-presidente da seção fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB -, foi secretário estadual no segundo mandato de Sérgio Cabral, em 2011, e secretário municipal no segundo mandato de Eduardo Paes na Prefeitura do Rio de Janeiro, entre 2015 e 2016. Em entrevista, ele afirmou que vai cumprir estritamente os prazos e disse que o fato de ser do mesmo partido de Temer e vice-líder do PMDB na Câmara não é empecilho para uma análise isenta. “Não aceito pressão, sou deputado em segundo mandato, e presidi a OAB por dois mandatos também. Quero trabalhar seriamente e entregar um relatório à comissão”. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Vereadores de Aracaju aprovam LDO
Na noite desta terça, 4, foi aprovado no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO -, em 2ª e 3ª discussão, e Redação Final. A LDO recebeu 34 emendas ao documento original, encaminhado pelo Poder Executivo, sendo 17 emendas aprovadas, 13 rejeitadas e quatro retiradas. O documento agora segue para sanção.
Governador cancela lançamento da Ceasa em Itabaiana
Estava tudo certo para ocorrer nesta terça, 4, às 10h, a assinatura da ordem de serviço para a construção da Central de Abastecimento – Ceasa – em Itabaiana. Mas, por causa do duplo homicídio ocorrido nas dependências do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, o lançamento da obra foi cancelado. “Estou indignado com o ocorrido e determinei ao secretário de Segurança Pública, João Eloy, que não poupe esforços para capturar os envolvidos nesse crime que chocou a sociedade Itabaianense”, disse o governador.
LDO é aprovada em Pacatuba
Os vereadores da Câmara Municipal de Pacatuba também aprovaram nesta terça, em sessão extraordinária, a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o ano de 2018. O presidente da Câmara, Aldo Santos, frisou a importância da votação da LDB, PPA e LOA. “Hoje votamos a LDO para 2018 e em breve, com o retorno do recesso parlamentar, teremos outras duas votações importantes; o PPA e a LOA”, disse Aldo.
Deixar Um Comentário