Galloro assume comando da PF
O ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, substituiu nesta terça-feira o diretor-geral da Polícia Federal, PF, Fernando Segovia por Rogério Galloro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil). Este foi um dos primeiros atos do ministro à frente do novo Ministério. Galloro ingressou na PF em agosto de 1995 e já ocupou outras importantes funções.
Pedido de Inclusão de Temer em investigação
Nesta terça-feira, 27, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu a inclusão do presidente Michel Temer no rol de investigados no inquérito que apura o suposto favorecimento da empreiteira Odebrecht pela antiga gestão da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República. A solicitação foi feita ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal – STF.
Julgamento de habeas corpus de Lula
Na quinta-feira, 1º, será realizado no Superior Tribunal de Justiça o julgamento do habeas corpus no qual a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede o impedimento da prisão dele. Lula foi condenado no último mês de janeiro pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região – TRF-4 – a 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.
Deixar Um Comentário