O músico Luno Torres lançará seu projeto solo no 35º Festival de Artes de São Cristóvão – Fasc. O show, intitulado “Homo Pacíficus”, acontecerá neste domingo, 18, às 17h, no Beco do Amor (Largo do Amparo), em São Cristóvão. No repertório, Luno apresentará canções autorais que passeiam entre as influências que o músico traz do rock brasileiro e psicodélico a flertes com novas sonoridades, como a música oriental e MPB.
Luno conta que o show do Festival será o início da concretização de um futuro trabalho. “‘Homo Pacíficus’ é o conceito que venho pensando para o disco que pretendo lançar. No show, serão apresentadas músicas autorais inéditas como “Valerie”, “Troféu Nada Sou”, “As Corujas” e “Incensai”. As composições fazem uma leitura bem-humorada das relações humanas com o seu psique, gerando caos ou beleza”, revela o compositor.
O projeto solo de Luno Torres será lançado em grande estilo, fazendo parte da programação do 35º Fasc, que acontecerá de 15 a 18 de novembro, e terá mais de 100 atrações nacionais e sergipanas. “É um festival que tem uma representativamente fantástica para a cultura de Sergipe e do Brasil. É muito gratificante poder contribuir com minha arte para a consolidação desse momento histórico”, diz Luno.
Integrante também das bandas sergipanas Plástico Lunar, Banda dos Corações Partidos e Madame Javali, Luno Torres é cantor, baixista e violonista e lançará seu projeto solo acompanhado da banda formada pelos músicos Léo Airplane (teclado, sintetizador e guitarra) e Gabriel Perninha (bateria).
Fonte: Ascom do cantor Luno Torres
Foto: Snapic
Deixar Um Comentário