A Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, acaba de abrir inscrições para o seu programa “Geração J”, voltado para que pessoas sem experiência possam atuar na área comercial do setor farmacêutico. A empresa oferece vagas de representante comercial para diversas cidades e regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre. As inscrições estão abertas até 20 de julho, com o início de trabalho previsto para setembro de 2023. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do programa.
Para participar do programa, é necessário ensino superior completo com conclusão até junho de 2023. O programa conta com um diferencial importante: não é preciso ter experiência na área comercial. O perfil de interesse da companhia é por profissionais ingressantes no mercado de trabalho que demonstrem habilidade analítica e boa capacidade de relacionamento para executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e se reportando para as áreas internas comerciais da empresa.
“Compreendemos que a relação entre a aprendizagem e a empresa é uma via dupla de conhecimento e oportunidade, que resulta em benefícios para quem está começando a carreira e para as organizações”, aponta Patricia Queijo, diretora de RH da Janssen Brasil.
“Estamos fortalecendo as posições de início com a entrada de talentos que se inserem dentro da nossa visão de promover mais saúde para pacientes de todo o Brasil e tornar o nosso universo mais diverso”, completa.
O programa conta com desenvolvimento personalizado para potencializar as habilidades dos selecionados ao longo de 12 meses. O treinamento inclui mentoria, gestão de projetos e diversas iniciativas para a progressão da carreira dos selecionados. A seleção prevê etapas como inscrição, testes de perfil, além de entrevista com gestores e outras atividades. Para as pessoas aprovadas, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado.
Ao final do programa, os participantes terão a oportunidade de serem considerados para posições permanentes dentro da companhia, com base nas oportunidades disponíveis, permitindo-lhes construir uma carreira sólida no setor de saúde.
Para Patrícia Queijo, o programa “Geração J” oferece uma oportunidade única para quem quer fazer parte de um setor essencial para a sociedade, aos pacientes e aos profissionais de saúde. “Ao unirem suas habilidades e paixão pelo trabalho, essas pessoas terão a oportunidade de desempenhar um papel significativo para o avanço da saúde e bem-estar no país, impactando diretamente a vida de milhares de brasileiros”, conclui.
Deixar Um Comentário