Para estrelar a capa da edição de final do ano da Vogue Brasil, Ivete Sangalo, que começa a celebrar neste mês seus 30 anos de carreira, foi a escolhida da revista que produziu no decorrer de 2023 capas com mulheres, também, icônicas como Gisele, Alek Wek e Ashley Graham.
O ano de 2023 foi cheio de conquistas para a Vogue Brasil: lançaram o primeiro livro da marca, InVogue, realizarão a primeira festa de Réveillon no Fasano em Angra dos Reis, aumentaram consideravelmente o engajamento digital e consolidaram plataformas como Vogue Negócios, Wellness e Sua Idade. Assim, para comemorar tantas realizações, a revista fez questão de colocar na edição de encerramento do ano, a cantora que é a cara da alegria e do verão brasileiros, e do som que levanta qualquer encontro ou pista de dança: Ivete.
Com três capas publicadas na edição de dezembro, Ivete Sangalo protagoniza não só a capa, como o conteúdo da revista falando sobre suas três décadas de trajetória. “O que me fez chegar aqui – além, óbvio, do meu talento, da minha potência de trabalho e de ser uma pessoa muito ativa e consciente – foi perceber o gráfico. O que mais atrapalha um artista é a ansiedade do sucesso, querer estar sempre no auge. Isso não vai acontecer. Como não vai acontecer o ostracismo. Isso é uma grande tolice porque o grande ostracismo de um artista é quando ele não se conecta mais com o que ele faz. A arte nunca cessa, nunca para, nunca te deixa na mão”, diz para a revista.
Deixar Um Comentário