Os motivos alegados seriam as dificuldades operacionais em decorrência da paralisação nacional dos caminhoneiros

 

A interdição do prédio do antigo Hotel Palace, que estava marcado para acontecer neste domingo, 27, foi suspensa temporariamente, até que o Tribunal de Justiça de Sergipe avalie nova petição, solicitando a prorrogação do prazo estipulado.

De acordo com o diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil – Depec –, Cel. Alexandre José, as corporações e órgãos envolvidos encontrariam dificuldades em operacionalizar a interdição, em razão das dificuldades ocasionadas pela greve nacional dos caminhoneiros.

“Precisamos de condições de normalidade para deslocar e abastecer as viaturas, e assim viabilizar a operação. Pedimos que o Tribunal conceda um prazo um pouco maior, para que esta questão seja solucionada. Como pelo mesmo motivo, o próprio TJ decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, o prazo inicial dado pelo juiz passa a ser terça-feira, dia 29”, explicou.

O novo prazo solicitado pela Defesa Civil Estadual e pela Emsetur foi superior a dez dias, e aguarda apreciação do magistrado para a definição de nova data para a operação.

* Com informações do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil

Foto: Sueli Carvalho