Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 20, o jornalista Victor Amaral, 50 anos. Em 31 de julho ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC – e desde então estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI – de um hospital em Manaus.

A notícia da morte de Victor Amaral foi lamentada por jornalistas e amigos que se solidarizaram com os familiares. O Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe – Sindijor – emitiu uma nota, onde também lamentou a morte. “A Diretoria do Sindijor deseja a esposa, filhos e familiares do jornalista muita força e fé para superar este momento de profunda dor”.

Atualmente, ele estava trabalhando como gerente Comercial do Grupo Rede Amazônica, no Estado do Amazonas. Em Sergipe, Victor Amaral exerceu a atividade jornalística em diversos órgãos de comunicação ao longo da carreira.

O corpo dele chega em Aracaju nesta terça-feira, 21, às 11h, e será levado para o Cemitério Colina da Saudade, na Capital. No local, às 15h, vai ocorrer uma missa celebrada pelo padre Peixoto, e às 17h, haverá o sepultamento.