Segue em cartaz até o dia 26 de junho, no RioMar Aracaju, a exposição “Dulce, um Pingo de Amor”. Até lá, o público poderá apreciar a mostra que, além das 13 telas que reproduzem a trajetória de Irmã Dulce, conta com esculturas da santa brasileira em tamanho real, produzidas em fibra de vidro, e a face do Cristo marmorizada. Todas as obras são assinadas pelo pintor e escultor Félix Sampaio, que desde 1995 é o artista oficial das obras sociais de Irmã Dulce.

Para Félix, a mostra é uma oportunidade de levar Irmã Dulce até o povo. “Lançamos a exposição em Salvador, após a canonização de Santa Dulce dos Pobres. Logo depois, tivemos a oportunidade de trazer a mostra para Sergipe. Para mim é uma grande alegria poder contribuir com a interação entre o povo e Irmã Dulce”, pontua o artista.

Fotos: Divulgação

A exposição também fez parte da mostra “Ave Dulce”, realizada em Roma, na Itália, durante o ciclo de canonização de Irmã Dulce, em outubro de 2019. “Dulce, um Pingo de Amor”, está aberta à visitação gratuita na Praça de Eventos Mar, até sábado, das 10h às 21h.

—————————-

Fonte: RioMar Aracaju Shopping