A cantora gospel sergipana Eduarda Nascimento e a sua banda se apresentam neste sábado, 30 de novembro, e no domingo, 1º de dezembro, no 32º Aniversário do Departamento Nova Geração, na Assembleia de Deus, localizada no bairro Chã do Pilar, no município de Pilar, em Alagoas. Além dela, o evento comemorativo também vai contar com a participação do preletor Dc. Lucas Luna, da AD Eustáquio Gomes; do preletor Pb. Jaime Aragão, da AD Sergipe; e do preletor Pb, Jefferson Serafim, da AD Chã do Pilar.

De acordo com Eduarda, esta é a primeira vez que participa do evento em Chã do Pilar, e a sua expectativa é muito grande. “Creio que Deus reservou coisas lindas para vivenciarmos nesses dois dias. Espero que através da minha vida e da vida dos músicos Lukas –baterista, Nelson –baixista, e Micael –tecladista; pessoas possam ser tocadas, abraçadas e acalentadas pelo Senhor”, ressalta.

Imagem: Divulgação

Sobre Eduarda Nascimento

A cantora Eduarda é uma jovem sergipana, de 20 anos, que decidiu viver em tempo integral para Deus, tendo em vista que integra uma geração que sofre muito com depressão e ansiedade. Como ela mesma já enfrentou enfermidades como essas, coloca-se à disposição de ajudar pessoas que lutam contra esses problemas de saúde. “Através do ministério que o Senhor confiou a mim, busco executar com essência e simplicidade, seja onde for”, afirma.

A jovem começou a cantar aos 7 anos nas igrejas em que os avós, as tias e a mãe a levavam.  Em 2018, tornou-se mais conhecida e obteve maior visibilidade em Sergipe e em outros estados. Eduarda Nascimento chegou inclusive a gravar um clipe na cidade de Recife, em Pernambuco, da canção “Ele É”, composta por Jonatas Fonseca.

Além das apresentações que faz em eventos internos e externos promovidos por igrejas evangélicas, escolas e prefeituras, como o Natal Iluminado de Estância; ela também é uma artista abraçada pelo público do Instagram (@eduardanascimento.ofc), espaço onde posta vídeos cantando, tem muita visualização, e no qual a maioria das pessoas a conhece.