A delegada de Polícia Civil, Ana Paula Moreira, 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 9, após se se submeter a uma delicada cirurgia para tratar uma isquemia cardíaca.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, Ana Paula Moreira atualmente estava lotada na Delegacia Plantonista Norte e era diretora social da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe – Adepol. Ela foi aprovada no concurso público de 2006 e trabalhou em diversas unidades da Polícia Civil no Estado, tendo consolidado um trabalho importante na Delegacia da Mulher do Município de Lagarto.

Paulista de nascimento e cearense de coração, Ana Paula ao longo dos mais de 11 de carreira, notabilizou-se pela postura íntegra, combativa e ao mesmo tempo sensível às demandas da sociedade. “O sorriso fácil e o espírito guerreiro típico da mulher nordestina ficarão como legado de Ana Paula a confortar o coração dos seus familiares e amigos”, diz em nota a Diretoria da Adepol.

Em nota, a Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente a morte de Ana Paula Moreira e a Segurança Pública de Sergipe se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.

* Com informações da SSP/SE e da Adepol