A deputada federal Delegada Katarina (PSD/SE), que foi reconhecida como uma das 10 melhores parlamentares da Câmara dos Deputados em 2023, está novamente na disputa pelo Prêmio Congresso em Foco.
Além da categoria Melhores na Câmara, a Deputada Delegada Katarina concorre a duas categorias especiais este ano: Apoio à Indústria e Cidades Inteligentes. A votação segue até 31 de julho.
“Agradeço imensamente pelo reconhecimento e pela confiança que tenho recebido. Estar entre os indicados novamente é uma honra e uma responsabilidade que me motiva a continuar trabalhando pelo nosso país e pelo meu estado de Sergipe”, afirmou a deputada.
Neste ano, serão premiados os 25 deputados e 15 senadores mais votados pela internet, além dos cinco parlamentares mais votados por região geográfica. Além do voto popular, um júri especializado e um grupo de 25 jornalistas que cobrem o Congresso também apontarão os melhores do ano.
Serão reconhecidos os “Melhores na Câmara” e os “Melhores no Senado”, além dos vencedores em três categorias especiais: Apoio à Indústria, Clima e Sustentabilidade, e Cidades Inteligentes.
“A votação popular e a análise criteriosa do júri demonstram a importância de um trabalho comprometido e ético. É fundamental que a sociedade participe e acompanhe o trabalho dos seus representantes. Este prêmio é uma oportunidade para que todos possam conhecer e reconhecer os esforços dos parlamentares que realmente fazem a diferença,” destacou Delegada Katarina.
Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia marcada para 29 de agosto. Até lá, novas parciais serão divulgadas, sendo a última em 17 de julho. O Prêmio Congresso em Foco exclui da disputa parlamentares que respondem a processos de improbidade administrativa ou a acusações criminais, ou que tenham feito apologia à tortura, violência ou práticas que confrontem o Estado Democrático de Direito e os direitos humanos.
Para mais informações, acesse o site premio.congressoemfoco.com.br e participe da votação até o dia 31 de julho.
—————-
Fonte: Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação / Assessoria Parlamentar
Deixar Um Comentário