Realizado no Plenário da Assembleia Legislativa – Alese -, na última sexta-feira, 17, o Congresso Estadual do PPS Sergipe contou com inúmeros filiados e convidados do partido. Durante o evento, foi eleita a nova presidência estadual, encabeçada por Clóvis Silveira, por 41 membros titulares e 12 suplentes, juntamente com cinco delegados representantes nacionais e os Conselhos de Ética e Fiscal. Clóvis Silveira presidirá o PPS Sergipe nos próximos 4 anos.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire não pode estar presente na solenidade, mas enviou um vídeo onde fala da importância do evento. Segundo Freire, “Sergipe foi o primeiro Estado que compreendeu, através do presidente do PPS Sergipe, Clóvis Silveira, as mudanças da reforma política, e que, em nível nacional, o PPS irá trabalhar para superar esses obstáculos”.
Na solenidade, também foi exibido o vídeo do senador Cristovam Buarque que deu as boas-vindas a Mendonça Prado, que é o pré-candidato do partido ao Governo do Estado.
Novos filiados
Na ocasião, também se filiou ao PPS Sergipe, o ex-deputado federal Jorge Alberto, que disse estar satisfeito com a lisura do partido. Segundo ele, depois de algum tempo fora da política volta para ajudar no crescimento do PPS.
Durante o Congresso, foi registrada ainda a filiação do ex-deputado federal João Fontes que depois de realizar um discurso empolgante disse está feliz e consciente de sua escolha, pois segundo ele, “o PPS tem um objetivo claro de anticorrupção e mudança”.
A filiação mais esperada foi a do pré-candidato ao Governo de Sergipe, Mendonça Prado, que contou com uma homenagem surpresa do partido ao seu pai Luciano Prado quando ressaltada a importância dele no cenário político de Sergipe.
Mendonça Prado agradeceu o carinho e a atenção de todos os filiados, que o receberam na sigla com respeito e total consideração, e em seu discurso ressaltou também à conquista de novos objetivos.
Fonte: PPS / SE
Deixar Um Comentário