No Castelão, o Sampaio Corrêa foi para cima no início do jogo e quase abriu o placar com Gustavo Ramos e Caio Dantas. O primeiro errou o alvo enquanto o segundo parou no travessão. Mas foram os visitantes que saíram na frente. Aos 14 minutos, Guilherme Castilho cobrou falta na área e Vinícius Simon aproveitou para estufar as redes: 1 a 0. Buscando a resposta, o Tricolor assustou mais uma vez com a dupla Caio Dantas e Gustavo Ramos.

Já o Dragão voltou a levar perigo com Renan Gorne, mas viu João Gabriel evitar o gol. Na sequência, o camisa 9 do azulino teve mais uma chance e não desperdiçou. Após finalização na trave de Ítalo, o atacante mostrou oportunismo para fazer 2 a 0. Minutos antes do intervalo, Marcinho e Daniel Felipe chegaram para o time da casa, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Confiança passou a jogar com um a menos depois que Djalma Silva recebeu o cartão vermelho. Com a vantagem, o Sampaio teve mais a bola. Mas foi novamente o Dragão que balançou as redes. De pênalti, Reis anotou o terceiro. Nos minutos finais, Caio Dantas descontou para o Tricolor e deu números finais ao confronto: 3 a 1.

Com a vitória, o Dragão chegou aos 25 pontos e pulou para a sexta posição. Já o Sampaio Corrêa segue com 21 pontos e ocupa a 12ª colocação.

—————————————

Fonte: CBF