Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Federal divulgou nota informando a conclusão do relatório final do inquérito policial federal, instaurado com o intuito de investigar as circunstâncias da morte de Genivaldo de Jesus Santos, ocorrida no dia 25 de maio deste ano, no município de Umbaúba, região Sul do Estado de Sergipe. De acordo com a PF, três agentes foram indiciados por abuso de autoridade e homicídio qualificado.

Conforme a Polícia federal, dentre as diligências, foram realizadas oitivas de testemunhas, interrogatório dos investigados, coleta de material probatório, perícia de local de crime, perícia de viatura, laudo de química forense, laudo de genética forense, laudos de perícia de informática, exame cadavérico, laudo de toxicologia forense e laudo toxicológico.

De acordo com a PF, o Inquérito policial foi encaminhado, nesta segunda-feira, ao Ministério Público Federal para providências de sua competência, permanecendo a Polícia Federal à disposição para quaisquer outras eventuais diligências julgadas necessárias ao apuratório.

—————————————-

Foto: Reprodução Internet