Câmara de Aracaju decreta ponto facultativo na segunda-feira, 29

A medida foi assinada pelo presidente da Casa, vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), por meio do Ato nº 12/2026
IMG_20260626_232116

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) informa que será ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, em virtude das celebrações do Dia de São Pedro.

A medida foi assinada pelo presidente da Casa, vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), por meio do Ato nº 12/2026. O ponto facultativo é válido para o âmbito do Poder Legislativo Municipal e considera a preservação das tradições culturais dos festejos juninos na capital sergipana, especialmente as comemorações dedicadas a São Pedro.

As atividades administrativas e legislativas da Câmara serão retomadas normalmente na terça-feira, 30 de junho, a partir das 8h.

——————-

Fonte: Câmara Municipal de Aracaju 

Foto: Gilton  Rosas