O Café da Gente que fica no anexo no Museu da Gente Sergipana, localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, está com nova curadoria assinada pelo produtor cultural João Vitor Fernandes. “Assumo a curadoria da parte cultural do Café da Gente Sergipana com a ideia de implementar o conceito de Espaço Cultural Café da Gente Sergipana, retomando os tradicionais eventos das sextas-feiras e trazendo novos projetos em outros dias da semana”, pontuou o novo curador do espaço. A Produção exclusiva do espaço é da Nosso Dom Produções.
O espaço reabre trazendo o lançamento do primeiro EP: Elemental da cantora Glória Costa. Glória é artista multitalento que sai do coletivo para o solo, sem perder o “cantar junto”.
Depois de lançar um livro que tem como coautoria com Thays Ricarte, de uma longa jornada junto ao Nanã Trio que era composto pelas cantoras: Glória Costa, Rebeca Melo e Lygia Carvalho.
A artista já participou de diversos projetos com músicos consagrados como João Ventura, Bob Lelis e a Rural do forró, Sertão para dois, com Lygia e Rafael Ramos. Agora ela protagoniza o seu trabalho solo lançando o EP ELEMENTAL que foi produzido por Saulo Ferreira.
As cinco faixas embalam o conjunto de melodias que, mais do que transmitir uma trajetória de dedicação e aprendizado, toca pela simplicidade e por arranjos excepcionais. Já disponível no Spotify.
O lançamento acontece no dia 20 de janeiro às 20 horas, no Café da Gente, no Museu da Gente Sergipana. A apresentação conta com a participação de músicos de primeira linha, com: Rafael Ramos no piano, Rafael Jr na bateria, Fábio Cavalieri no baixo acústico e Saulo Ferreira nos violões e guitarras. Os ingressos estão custando quarenta reais e podem ser adquiridos na bio do instagram do café ou pelo link https://www.sympla.com.br/lancamento-ep-elemental–gloria-costa__1841668
———————–
Fonte: Ascom
Foto: Ascom
Deixar Um Comentário