Nesta quarta-feira, 27, às 15h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira jogará contra a Sérvia, no Spartak Stadium, em Moscou.
A Seleção Brasileira é líder do Grupo E, com quatro pontos. Em caso de vitória, a equipe brasileira se classifica como primeiro do bloco. O empate também garante o Brasil nas Oitavas.
No outro jogo decisivo do grupo, jogam Suíça e Costa Rica. Os Suíços têm a mesma pontuação que a equipe Canarinho. Se a Costa Rica, já eliminada, vencer este duelo, a Seleção se classifica em primeiro do grupo mesmo com um empate contra os sérvios.
Treino
A Seleção Brasileira treinou ontem, 26, no Estádio Spartak, palco da partida contra a Sérvia. A arena é casa do clube da Capital russa que tem o mesmo nome.
No treinamento, aquele que é cronometrado pela FIFA e tem exatamente uma hora de duração, Tite comandou o seu tradicional trabalho “fantasma”, quando exercita a movimentação e posicionamento da equipe sem um adversário do outro lado. Depois, bolas paradas ofensivas e defensivas.
Escalação
O técnico da Seleção, Tite, já definiu quem começa a partida decisiva. Será a mesma equipe que foi titular contra a Costa Rica: Alisson, Fágner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. O zagueiro Miranda será o capitão da vez.
* Com informações da CBF
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Deixar Um Comentário