A bailarina sergipana, Giulia Madureira, natural de Nossa Senhora do Socorro, formada pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em 2020, e que até o ano passado integrou a Companhia Jovem Bolshoi Brasil, está realizando uma campanha para o mais novo desafio de sua carreira vitoriosa. Giulia foi selecionada para uma audição que acontecerá na Europa, mais precisamente no Grand Théatre de  Luxembourg, situado na cidade de Luxemburgo. A audição ocorrerá no dia 12 de fevereiro.

Giulia revela que trabalhou por um ano na Companhia Jovem Bolshoi Brasil, onde fez diversos repertórios clássicos e contemporâneos, como também teve duas criações contemporâneas juntamente com a bailarina Giovanna Assis, com o duo “Circunscrita” e o balé “Limbo”, sendo sua última participação no Bolshoi, finalizando mais um ciclo.

“Esse ano continuei na procura de trabalhar em Companhias contemporâneas fora do Brasil, com a vontade de expandir meus conhecimentos e experiência como artista. Recebi a oportunidade de fazer uma audição para o Ballet Bc, uma companhia contemporânea do Canadá, mas a audição ocorrerá em Luxemburgo. É uma oportunidade de ouro, poder ter contato com diferentes profissionais da dança e ainda ter a chance de conseguir uma vaga na Cia!”, afirmou.

Para participar da audição Giulia está contando com a contribuição dos amigos, familiares, sergipanos e empresários, enfim, todos que desejarem ajudá-la a realizar esse sonho. A doação para a bailarina pode ser feita através da Chave PIX: (47) 99784-8333 (Giulia Santos Madureira).

———————————

Foto: Divulgação