Para oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, a Energisa Sergipe amplia para o sábado o funcionamento de 34 agências regionais durante a campanha de negociação de dívidas Receita de Mestre. Além do funcionamento habitual, de segunda a sexta-feira, as unidades instaladas em Aracaju e outros municípios abrirão neste sábado, dia 28 de dezembro, das 8h às 14h, para que os clientes com débitos junto à concessionária de energia, possam aproveitar a oportunidade de negociação e iniciar o novo ano com tranquilidade.
A Energisa disponibiliza um estande especial para negociações, instalado na praça General Valadão, no Centro de Aracaju. A campanha Receita de Mestre segue até o dia 28 de dezembro e está concedendo desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.
O gerente comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha, destaca que a empresa está oferecendo novas oportunidades para os clientes utilizarem o 13º salário e quitarem as suas dívidas. “Esta é mais uma alternativa para aquelas pessoas que não tem tempo durante a semana e para aquelas que estarão na região do Centro da cidade fazendo as compras de final de ano”, explica.
Receita de Mestre
O público-alvo é formado por clientes de baixa tensão, que possuem consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso.
A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta (munido de documento de identificação) acessando o site www.energisa.com.br; a Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp número (79) 98101-0715; o Call Center 0800 079 0196; ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento. Em Aracaju, o ponto de atendimento fica localizado na Rua Santa Catarina, 204, Bairro Siqueira Campos.
A campanha, de âmbito nacional, alcança os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Acre, Rondônia, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná.
Foto: Divulgação
Deixar Um Comentário