O projeto de residência em Tecnologia da Informação, promovido pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte,transformou-se em case para a inédita turma regional de pós-graduação em TI, unindo o Tribunal Regional Federal da 5ª Região na parceria com a UFRN.

Para a turma regional as inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro através do link https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfxgeB4fmbGkxX1ZF…/viewform . Podem participar portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC – na área de Computação ou em áreas afins ou que estejam na condição de concluinte do respectivo curso. O residente receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 2.000,00.

Estão sendo oferecidas 40 vagas; divididas em 25 para área de desenvolvimento de software e 15 para Business Intelligence e Analytics.

O Programa de Residência em Tecnologia da Informação do IMD-UFRN será cumprido em regime de tempo integral com carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, envolvendo atividades de capacitação e atividades de vivência profissional em projetos de interesse da Justiça Federal em toda a 5ª Região, que envolve atuação nas Seções Judiciárias do RN mas também do CE, PB, PE, AL, SE e no próprio Tribunal Regional Federal.

——————–

Fonte: Justiça Federal em Sergipe