O duplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça, 4, nas dependências do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, que culminou na morte de Gladston Wanderson de Jesus Santos, 20 anos, e Franklin Teixeira de Jesus, 21, chocou a população de Itabaiana.
De acordo com informações do delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista, a partir de informações que foram apuradas no local do duplo homicídio, o crime teria sido praticado por dois homens, que armados e se passando por policiais, entraram no hospital à procura da vítima (Gladston). Ao localizá-la, os autores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela e Franklin, que estava como acompanhante.
As investigações do crime já começaram a ser feitas pela Polícia Civil, por determinação do próprio governador do Estado, Jackson Barreto de Lima. Pela manhã, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, acompanhado do delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista e do comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral foram ao município para acompanhar a apuração do crime.
Segundo o secretário João Eloy, todas as providências estão sendo tomadas para que a polícia consiga rapidamente identificar e prender os autores, dando a resposta que a sociedade espera.
De acordo com Jonathas Evangelista, desde os primeiros instantes do crime, policiais militares lotados no 3º Batalhão seguiram até o local, dando início aos primeiros procedimentos. Em seguida, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as investigações com coletas de informações no próprio hospital.
* Com informações da SSP/SE
Foto: Divulgação/Ascom-SES
Deixar Um Comentário