Neste domingo, 10, as duplas Andrezza/Vivian (AM/PA) e Léo Gomes e Ferramenta (RJ) venceram, respectivamente, os títulos feminino e masculino do Circuito Banco do Brasil Challenger de Vôlei de Praia, realizado na Capital sergipana desde a última sexta, 8.
A dupla Andrezza/Vivian (AM/PA) já tinha vencido em Jaboatão e repetiram  o êxito, levando a medalha de ouro. E o os atletas do masculino, conquistaram o primeiro troféu da parceria.
A medalha de prata do feminino ficou para a dupla Renata (RJ)/ Izabel (PA). E o bronze ficou para a dupla Tainá (SE)/Andressa (PB). Elas superaram Luciana/Luiza Amélia por 2 sets.
Já no masculino, quem ficou com a medalha de prata foi a dupla Ícaro (PB)/ Fabiano (PE). E a de bronze foi vencida pela dupla Harley (DF)/ Fernandão (ES), que jogaram contra Bernardo Lima e Gilmário (CE/PB).
O Challenger é composto por quatro etapas. Além das já realizadas em João Pessoa (PB) e Jaboatão (PE), e agora em Aracaju (SE), o torneio será encerrado com uma parada em Cabo Frio (RJ), de 29 a 31 de julho. O time vencedor de cada parada soma 400 pontos no ranking, além de receber uma premiação de R$ 13 mil. Ao final dos quatro paradas, as duplas que somam mais pontos são eleitas campeãs gerais da temporada.
* Com informações da Confederação Brasileira de Voleibol

Foto: Confederação Brasileira de Voleibol