Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe – Creci-SE – realizou o 1º Fórum da Mulher Corretora de Imóveis nesta última quarta-feira, 7. O evento, com o tema “Criatividade e Inovação na Gestão de Negócios Imobiliários”, contou com uma programação especial repleta de palestras, homenagens e um painel imobiliário com profissionais sergipanas.
A iniciativa foi da diretora administrativa do Conselho, Fátima Sobral, que é também vice-presidente da Integração Feminina do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci. “Foi um dia de muito conhecimento e experiências compartilhadas. Vai ficar para a história”, disse Fátima.
Abrindo o encontro, o presidente Sérgio Sobral deu boas notícias às corretoras presentes. “Nos dias 2 e 3 de agosto teremos o 3º Encontro Global da Mulher Corretora, também coordenado por Fátima e com a programação voltada ao aprimoramento profissional e à interação entre as corretoras. Será em Alagoas, Maceió, e o Creci Sergipe vai disponibilizar transporte gratuito para os corretores que tiverem interesse em participar”, contou. O painel imobiliário, mediado por Fátima Sobral e composto pelas corretoras Helena Gois, Luhana Aragão, Michelle Guedes e Yasmin Andrade, foi um sucesso.
O fórum também foi abrilhantado pelas palestrantes: Estelita Nunes (A Corretora e o Registro de Imóveis), Kátia Cubel (Redes Sociais no Mercado Imobiliário), Graça Guerra (Onde está o Seu Poder?), Ilka Teodoro (A Mulher no Mercado de Trabalho) e Cristiane Barreto (Feminilidade e Empreendedorismo: um novo jeito de fazer negócio).
Durante o painel imobiliário, a corretora de imóveis Yasmin Andrade falou sobre sua experiência em empreendedorismo e enalteceu a iniciativa do Creci-SE. “Agradeço pelo convite, estou lisonjeada de ter participado. Uma iniciativa louvável por conscientizar a todos sobre a importância da igualdade de espaço entre as mulheres e homens no mercado imobiliário! Cada gênero com sua particularidade, habilidades próprias, porém com o respeito em comum e, assim, conseguindo complementar um ao outro, como colegas de trabalho, parceiros, gestores”, ressaltou a corretora.
Fonte: Creci/SE
Deixar Um Comentário