Com a chegada do inverno marcada para esta quarta-feira, 21 de junho, intensificam-se as baixas temperaturas e a ocorrência de chuva. E para proteger-se do frio nada melhor do que recorrer a roupas quentinhas e confortáveis como os pijamas.

De acordo com Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie, pijamas têm saída durante todo o ano. Mas, com certeza no inverno a procura é maior. “Neste ano, nossa expectativa é de um crescimento de 30% na venda dessas peças. Criamos uma diversidade maior de modelos, para atender toda a família com estilo e conforto”, diz.

Entre os modelos estão os tradicionais, longos e compostos por calça e blusa de mangas compridas, com gola em decote redondo ou em V. “Trabalhamos com pijamas que possuem abotoamento, para atender pessoas com mobilidade reduzida, recém-operadas ou mamães em período de amamentação”, afirma Juliana. Para os mais friorentos, a dica é abusar dos conjuntos feitos de tecidos como o soft, moletinho, flanela e o atoalhado, bem reforçados para o inverno.

Há ainda pijamas com calça de punho, mais justinhos, ideais para quem não quer correr o risco de ficar descoberto durante a noite. Já para os que sentem menos frio, a marca oferece pijamas com blusas de alcinha ou manga em cetim, viscolycra, malha fria, viscose e 100% algodão.

Fotos: Divulgação/ Água Fresca Lingerie