Cerca de 700 alunos cantaram, dançaram e reviram os conteúdos do Enem na aula-show do professor Fabiano Oliveira. A apresentação do último dia 26 marou o fim da VII Tour O Enem é pop que passou por mais de 20 cidades e escolas. A turnê iniciada em Maio teve seu grande final no Teatro Atheneu.

A aula-show teve a participação de escolas queridas pelo professor Fabiano Oliveira. “Para esta última apresentação, além do Centro de Excelência Dom Luciano, convidei os Centros de Excelências Gonçalo Rollemberg e o Djenal Queiroz’. Na oportunidade, o professor Fabiano ministrou conteúdos de língua, literatura e redação através de versões pedagógicas.

Durante a apresentação no teatro Atheneu os alunos não se contiveram e invadiram o palco do professor participando ativamente do momento marcante. No repertório do mestre não faltaram paródias que são verdadeiros hits como “O Indígena” e “Eu falei sei cor” versões das canções Milla e Faraó.

“Para 2024, já estão sendo feitas novas paródias. Volto com uma estrutura maior e mais experiente. A turnê O Enem é pop me deixou mais seguro no palco. Foram momentos marcantes pelo Brasil, destacando lugares como Fortaleza, Sobral, Brejo Grande e Aracaju”, revela Fabiano.

A grande final da turnê O Enem é pop marca a carreira do professor que entrará em férias para se preparar para o próximo ano com uma aula show que trará conteúdo, aprendizagem, estética e autoestima para os alunos da escola pública. “A minha luta é levar aos alunos a ideia de pertencimento, de amor à escola em que estudam e a turnê é o meu instrumento para chegar aos estudantes de Sergipe e do Brasil”.