Foi divulgada na manhã desta quinta-feira, 7, pelo prefeito Edvaldo Nogueira, a programação de Réveillon da Capital. O evento será realizado graças as parcerias que foram firmadas entre a Prefeitura de Aracaju, o Banco do Estado de Sergipe – Banese -, e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – Setransp.
Estiveram presentes na solenidade o governador de Sergipe, Jackson Barreto; o vice-governador Belivaldo Chagas; o secretário de Estado do Governo, Benedito Figueiredo; o presidente do Banese, Fernando Mota; o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale, os vereadores Jason Neto, Antonio Bittencourt, Dr. Gonzaga e Zezinho do Bugio, o presidente do Setransp, Alberto Almeida, além dos secretários municipais e empresários do setor de transporte público.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju – Funcaju -, Silvio Santos, o Réveillon tem papel estimulador da economia de Aracaju no final de ano. “Não há dúvida da importância dessa festa. Será bom para o turismo, uma vez que pessoas de outros Estados poderão incluir Aracaju como destino de fim de ano, aquecendo a economia local. E essa festa significa a retomada de um grande evento que não foi realizado no ano passado. Estamos todos muito felizes por garantir o evento”, explica.
A festa acontecerá no dia 31 de dezembro na Orla da Atalaia (Foto: Jorge Henrique / Agência Sergipe de Notícias). O evento contará com quatro atrações, três delas locais, e uma de projeção nacional, além de show pirotécnico de 15 minutos. “Teremos a cantora Maysa Reis, a banda The Baggios, que recentemente nos representou no Grammy Latino, e Ultra Sambra. Com certeza farão uma festa linda. Ainda traremos o frevo de Pernambuco, a banda Patusco”, disse Silvio.
Horários das atrações
21h30 – Maysa Reis
22h30 – The Baggios
00h – Queima de Fogos (15 min de duração)
00h30 – Patusco
2h – Ultra Samba
* Com informações da Agência Aracaju de Notícias e Agência Sergipe de Notícias
Deixar Um Comentário