Uma parceria estratégica firmada entre o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, a Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi/SE) e a Agência de Desenvolvimento de Sergipe, vai beneficiar servidores públicos e famílias de baixa renda. O objetivo é reduzir o déficit habitacional no Estado.
Com a liderança firme do governador Mitidieri, o Governo de Sergipe está empenhado em encontrar soluções inovadoras para o problema. O governo está buscando parcerias público-privadas e trabalhando em conjunto com instituições do setor imobiliário, para garantir o acesso a moradias dignas para todas as famílias sergipanas.
Nessa empreitada, a Ademi/SE tem desempenhado um papel crucial. A associação, representada por associados como Evislan Souza, diretor-presidente da Construtora JFIlhos, tem apresentado propostas inovadoras, visando colaborar com o governo estadual e a Agência de Desenvolvimento. A meta é encontrar soluções habitacionais acessíveis e de qualidade para as famílias de baixa renda, ajudando-as a realizar o sonho da casa própria.
O programa habitacional em andamento, desenvolvido pelo grupo de estudos formado por representantes das três instituições, tem como foco especial as famílias que ganham até três salários mínimos. Com ações planejadas e estratégicas, busca-se oferecer condições vantajosas, como entrada facilitada e parcelas acessíveis, para que essas famílias também possam conquistar a tão desejada casa própria.
Apesar do foco em famílias que têm uma renda menor, a parceria visa proporcionar a todas as famílias sergipanas, a possibilidade de ter uma moradia digna e segura. Com o compromisso conjunto do Governo de Sergipe, da Ademi/SE e da Agência de Desenvolvimento, acredita-se que será possível superar as barreiras financeiras e oferecer condições favoráveis para que a população possa ter uma casa própria.
“Estamos confiantes de que essa parceria estratégica trará benefícios reais para os servidores públicos e famílias de baixa renda em Sergipe. Juntos, estamos trabalhando incansavelmente para enfrentar o déficit habitacional, criando um ambiente propício para que todas as famílias sergipanas tenham a oportunidade de conquistar um lar seguro e digno”, destacou Evislan Souza.
—————————
Fotos: Ascom
Deixar Um Comentário