Nesta segunda-feira, 27, a Associação dos Magistrados de Sergipe – Amase – realizou a eleição da diretoria para o biênio 2018/2019 e para o Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura.

Duas chapas concorreram “Compromisso e Dedicação”, encabeçada pelo juiz de Direito Marcos de Oliveira Pinto e “União pra Avançar”, que tinha como candidato o juiz de Direito, Fernando Luís Lopes Dantas.

A chapa vitoriosa foi a “Compromisso e Dedicação”, que elegeu o juiz de Direito Marcos de Oliveira Pinto com 113 votos contra os 78 votos da chapa “União pra Avançar”.

A chapa Compromisso e Dedicação é composta pelo presidente – Marcos de Oliveira Pinto; pelo vice-presidente geral, Gustavo Adolfo Plech Pereira; pelo vice-presidente secretário geral, Roberto Alcântara de O. Araújo; pelo vice-presidente de Patrimônio e Finanças, Diógenes Barreto; e pela vice-presidente de Relações Institucionais, Dauquíria de Melo Ferreira.

Também houve a eleição para o Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura. Foram eleitos os juízes Henrique Gaspar Mello de Mendonça, Cláudia do Espírito Santo e Karyna Torres Gouveia Marroquim Abdala.

A posse da nova diretoria e dos conselheiros está agendada para a primeira segunda-feira de fevereiro de 2018.

* Com informações da Amase

Foto: Divulgação / Amase