O Diretório Estadual do PMDB de Sergipe reuniu na manhã do último sábado, 18, cerca de mil pessoas, no Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe para apoiar o nome do vice-governador Belivaldo Chagas como pré-candidato do partido ao Governo de Sergipe.
O ato foi comandado pelo governador Jackson Barreto e contou com a participação de membros dos diretórios do partido e com as presenças dos deputados federal Fábio Reis, dos deputados estaduais Luciano Bispo, Garibalde Mendonça, Goretti Reis e Zezinho Guimarães, 14 prefeitos, 12 vice-prefeitos, dezenas de vereadores e lideranças de todas as regiões de Sergipe.
O governador Jackson Barreto, presidente de honra do PMDB de Sergipe, abriu a reunião dizendo que o momento era emblemático, pois ali foi o local onde historicamente aconteceram grandes atos em prol do Estado.
Pré-candidatura
“Essa reunião é fruto de uma reunião anterior, que aconteceu com todos os partidos da base aliada, na qual cada um ficou com a responsabilidade de mobilizar seus membros e militantes para que possamos fortalecer a pré-candidatura de Belivaldo Chagas, que é o nome que o PMDB está apresentando. Essa responsabilidade é de todos nós”, disse.
Belivaldo Chagas disse que nunca se sentiu tão bem como está ao lado de todos do PMDB e dos partidos aliados. “A vitória se constrói com confiança e trabalho e nós vamos chegar lá. O Brasil está em recuperação, o governador Jackson Barreto está conseguindo, a muito custo, segurar o Estado em equilíbrio e preparando Sergipe para esse novo momento no futuro. Com muito trabalho, vamos vencer esse momento difícil e termos um futuro melhor”, explicou.
Fonte: PMDB
Deixar Um Comentário