No último domingo de outubro foi encerrada a 11ª edição da mais tradicional mostra de arquitetura, design e paisagismo de Sergipe. Durante 45 dias, o público de todas as idades teve a oportunidade de conferir de perto as principais tendências mundiais do morar contemporâneo muito bem conectadas com o lifestyle sergipano. Escritórios renomados, jovens talentos e grandes marcas apresentaram um belo espetáculo de criatividade, beleza, design e arte na Casa da Beira Mar e no Shopping Jardins.
Além do preciosismo dos 31 ambientes apresentados pelos profissionais participantes, o sucesso do evento deve-se também à parceria da fundadora da Mostra Aracaju, Mercês Souza, com os arquitetos Gilvan Acciolli e Rodrigo Fonseca. Não por acaso, o trio segue unido na organização da exposição. “Diante dos cenários mundial e nacional, esta foi uma das edições mais desafiadoras. Todos os profissionais e parceiros dedicaram-se intensamente para apresentarmos o que há de melhor ao público. E o resultado não poderia ser diferente. Agradecemos a todos que nos prestigiaram nesses 45 dias, ao carinho dos visitantes e à dedicação de todos que fizeram da Mostra Aracaju 2022 um grande sucesso”, destaca Mercês Souza.
Diante do sucesso de crítica e público, os organizadores encerraram o evento anunciando que a exposição bienal passa a ser realizada anualmente, atendendo aos anseios já antigos do público, profissionais, patrocinadores e parceiros. “Já estamos com alguns locais em vista e, ainda no primeiro semestre do próximo ano, anunciamos onde será realizada a Mostra Aracaju 2023”, revela Gilvan Acciolli.
————————————-
Fonte: Mostra Aracaju
Deixar Um Comentário