O Águia Esporte Clube já está se preparando para os desafios de 2018. No último dia 6 de outubro, o time passou a ser profissional. De acordo com o fundador do Águia, Rodrigo Matos, no próximo ano a equipe vai participar da série A2.
Filiado a Federação Sergipana de Futebol – FSF -, o Águia Esporte Clube já participa de campeonatos de base, a exemplo do amistoso ocorrido no último dia 19, na Arena Anchietão, no Conjunto Bugio, contra o time do Real Sergipe.
O mais novo clube profissional da categoria Sub-16, é fruto de um projeto audacioso idealizado pelo profissional de Educação Física, ex-jogador de base, treinador e árbitro credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Rodrigo Matos.
Intitulado Águia Esporte Clube, o projeto tem o objetivo de incluir crianças e adolescentes dos 10 aos 18 anos à prática esportiva e orientá-los aos estudos, além de captar e revelar talentos para atuar em competições estaduais, regionais e nacionais.
Realizado em Laranjeiras, o projeto conta com mais de 80 crianças e adolescentes. Os treinos acontecem às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Para conseguir alcançar os seus objetivos, o Projeto Águia Esporte Clube conta com o apoio de profissionais voluntários de Educação Física, Direito, Marketing e de outras áreas. As parcerias realizadas com importantes instituições como a Faculdade Maurício de Nassau – Uninassau – e o Complexo Sesi de Laranjeiras também favoreceram o sucesso da iniciativa.
Campanha
Com muita dificuldade, mas com sonhos a serem realizados, o Águia Esporte Clube deu início a uma campanha de doação de bolas de futebol intitulada “Doe uma bola de futebol de campo e realize um sonho”. A arrecadação ainda está sendo feita. Quem quiser colaborar deve entrar em contato pelo telefone (79) 99984-8347.
Deixar Um Comentário