O Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco/SE) realiza debate sobre ‘Finanças Públicas e Plano de Governo’ com os candidatos a governador de Sergipe. O evento vai começar no dia 1º de setembro (quinta-feira), às 14h, e seguirá nos dias 2/9 (sexta-feira) e no dia 5/9 (segunda-feira). Veja a agenda do debate nesta matéria.
Os debates serão realizados sempre no turno da tarde, na sede do sindicato, que fica na Rua João Batista de Santana 1914, Coroa do Meio.
O evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Sindifisco Sergipe.
De acordo com o presidente do Sindifisco/SE, José Antônio todos os oito candidatos aceitaram e concordaram em participar do debate.
Veja a Agenda dos Debates, com os dias e os nomes de cada um dos candidatos.
Dia 1º/9 (quinta-feira)
14h – Rogério Carvalho (PT)
16h – Aroldo Félix (UP)
17h – Alessandro Vieira (PSDB)
—–
Dia 2/9 (sexta-feira)
15h – Valmir de Francisquinho (PL)
16h – Niully Campos (PSOL)
17h – Elinos Sabino (PSTU)
—–
Dia 5/9 (segunda-feira)
16h – Antônio Cláudio (DC)
17h – Fábio Mitidieri (PSD)
Conheça a biografia dos candidatos que disputam o governo de Sergipe em 2022
Alessandro Vieira (PSDB)
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Sergipe aprovou, no dia 30 de julho, em convenção partidária a oficialização da candidatura de Alessandro Vieira ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Milton Andrade (Cidadania) e de Danielle Garcia (Podemos) para o senado.
Atualmente senador, Alessandro Vieira foi delegado da polícia civil de Sergipe e entrou para política em 2018, quando concorreu pela primeira vez a uma eleição.
Eleito para o senado pelo Cidadania, ele deixou o partido em março deste ano e se filiou ao PSDB, e tempos depois escolhido pelo partido para ser pré-candidato ao governo do estado.
—-
Antônio Cláudio (DC)
O Partido Democracia Cristã (DC) em Sergipe aprovou, no dia 30 de julho, em convenção partidária a oficialização da candidatura de Antônio Cláudio ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Giovanna Pereira Rocha (DC) e de Airton Costa (DC) para o senado. O médico geriatria e presidente da Associação dos Amigos dos Idosos do Brasil já foi secretário de saúde dos municípios de Itabaiana e Macambira e deve disputar a sua primeira eleição.
Como presidente do conselho municipal do idoso de Aracaju, ele foi responsável pela implantação da Lei Salve, destinada ao combate à violência contra o idoso.
—–
Aroldo Félix (UP)
O Partido Unidade Popular (UP) em Sergipe aprovou, no dia 31 de julho, em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Aroldo Félix ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Luze Augusta dos Santos (UP).
Ele é professor concursado, engenheiro químico, mestre e doutor em engenharia química.
Aroldo também militante, fundador do Partido Unidade Popular pelo Socialismo e membro do Diretório Estadual de Sergipe.
—-
Elinos Sabino (PSTU)
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) em Sergipe aprovou, no dia 22 de julho, em convenção partidária a oficialização da candidatura de Elinos Sabino ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Leide Lima e de Heraldo Goes para o senado.
O servidor público federal, Elinos Sabino dos Santos, é o pré-candidato do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) em sua primeira eleição.
Com mais de 40 anos de militância social, ele já foi vendedor, trabalhador rural e professor
—–
Fábio Mitidieri (PSD)
O Partido Social Democrático (PSD) em Sergipe aprovou, na noite desta sexta-feira (5), em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Zezinho Sobral (PDT) e Laércio Oliveira (PP) para o senado.
Natural de Aracaju, Fábio Cruz Mitidieri tem 45 anos, é administrador e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado.
Administrador, Fábio já foi vereador, secretário municipal de esportes, secretário de estado de trabalho e deputado federal por dois mandatos.
—-
Niully Campos (PSOL)
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Sergipe aprovou, na tarde deste quinta-feira (4), em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Niully Campos ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome Demétrio Varjão (PSOL) e para o senado Hericlay Andrade (PSOL).
Niully Nayara Santana Campos tem 34 anos, é natural de Capela (SE), advogada, professora e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado.
Ela nunca ocupou cargos públicos. Em 2016, disputou eleições para vereadora de Aracaju e em 2018 disputou para deputada estadual.
—-
Rogério Carvalho (PT)
O Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe aprovou, no início da tarde desta sexta-feira (5), em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Rogério Carvalho ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Sérgio Gama (MDB) e Valadares Filho (PSB) para o senado.
Natural de Lagarto, Rogério Carvalho Santos tem 54 anos, é médico, professor, senador e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado.
Médico e professor, Rogério trabalhou como secretário de saúde de Aracaju, deputado estadual e federal, secretário de saúde do estado de Sergipe e senador.
—–
Valmir de Francisquinho (PL)
O Partido Liberal (PL) em Sergipe aprovou, na tarde desta sexta-feira, 5, em convenção partidária, a oficialização da candidatura de Valmir de Francisquinho (PL) ao governo do estado. Para vice, o partido anunciou o nome de Emília Correia (Patriota) e Eduardo Amorim (PL) para o senado.
Natural de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa tem 53 anos, é empresário e vai disputar a sua primeira eleição para o governo do estado.
Valmir foi vereador por cinco mandatos e prefeito pelo município de Itabaiana por duas vezes.
——————-
Fonte: Sindifisco/SE
Fotos: Ascom
Deixar Um Comentário