O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe – Creci-SE – tem como atividade fim a fiscalização da categoria para garantir a segurança da sociedade e um mercado imobiliário justo. Com o objetivo de fortalecer as ações da entidade no interior sergipano, o presidente André Cardoso nomeou e empossou o primeiro delegado regional da gestão em Estância, o corretor de imóveis Gileu Souza. Representando o Conselho, estavam o superintendente Geraldo Maia e a coordenadora do grupo de trabalho Creci Mulher, Cristina Muniz.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Estância, uma iniciativa inovadora com o intuito de levar o Creci até os profissionais daquela localidade. “O Creci só será para todos se a classe realmente sentir isso. Para tal, estamos pensando e já investindo em ações que aproximam o Conselho da categoria e mostram à sociedade a importância de nossa profissão”, frisou o presidente André Cardoso, aproveitando para agradecer à Casa Legislativa, na pessoa do presidente Misael Dantas, a hospitalidade e atenção.

Na ocasião, o superintendente Geraldo Maia compartilhou com os presentes algumas das principais atribuições do delegado regional, como por exemplo ser o porta-voz do Creci-SE junto aos colegas corretores de imóveis na região de Estância e adjacências.

“Aceitei com muita honra este convite para ser um elo entre a sociedade, os corretores e o Creci-SE. O Conselho é a casa do corretor de imóveis e agora posso contribuir também mobilizando os colegas a se envolverem nas ações que fortalecem nossa classe”, pontuou o delegado regional Gileu Souza.

O delegado regional é um corretor inscrito no Regional, nomeado pela diretoria da autarquia, que se compromete a auxiliar na intensificação da fiscalização profissional, principalmente no combate ao exercício ilegal da profissão, além de apresentar à diretoria sugestões e necessidades específicas acerca dos fatos peculiares à sua região.

————————-

Fonte: Creci-SE

Foto: Ascom Creci-SE