A cantora Eliza Clívia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram nesta sexta, 16, em um acidente de carro, no Centro de Aracaju.
O acidente envolvendo o carro de passeio onde a cantora e o marido estavam e um ônibus ocorreu no início da tarde, na esquina das ruas Maruim e Arauá. Além das duas vítimas mais três pessoas estavam no veículo – Ceberton José dos Santos, 35 anos; Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos; e João Paulo Tavares da Silva, 32 anos.
Eles foram socorridos e encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – para o Hospital de Urgência de Sergipe – Huse -, onde estão internados.
A cantora Eliza Clívia, que há quatro meses fazia carreira solo veio para Aracaju com o objetivo de divulgar o seu trabalho.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – Setransp -, em nota, considerou o acidente uma fatalidade e se colocou à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas do lamentável fato. Confira a nota na íntegra:
Nota sobre acidente que vitimou cantora
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) vem a público emitir profundos votos de pesar pelo acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), envolvendo um ônibus do transporte coletivo da empresa Auto Viação Paraíso e um carro particular, que vitimou a cantora paraibana Eliza Clívia, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e o marido o baterista Sérgio Ramos. A empresa de ônibus considera o caso uma fatalidade e segue à disposição das autoridades de trânsito para apuração das causas do lamentável fato. Tanto a empresa Auto Viação Paraíso quanto o Setransp estão estarrecidos com esse trágico caso, e expressam condolências aos familiares, amigos e fãs da cantora e do músico.
Foto: Divulgação
Deixar Um Comentário