A Energisa continua sensível ao avanço da Covid-19 em todo país e aos impactos na economia e reconhece que o serviço de fornecimento de energia se torna ainda mais essencial neste momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa informa que irá cumprir a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel – divulgadas nesta sexta-feira, 26, com a suspensão do corte aos clientes baixa renda inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE – pelo período de 90 dias.

O posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam é de extrema relevância, uma vez que as decisões sobre o setor não cabem somente às distribuidoras, que seguem regulação federal e compõe uma cadeia que garantem segurança energética ao país.

A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 8,1 milhões de clientes em todo o país e reforça que mantenham seus pagamentos em dia. Para apoiar neste momento, a Energisa dispõe de condições facilitadas de pagamento através dos canais digitais de atendimento:

Whatsapp Gisa 79 98101-0715

Aplicativo Energisa ON

Site energisa.com.br

—————————–

Fonte: Energisa

Foto: Ascom Energisa